Liga de Blood bowl Badjoras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Inicio do Campeonato 2011/2012
Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! I_icon_minitimeDom Set 18, 2011 12:07 pm por Frac2ras

» Sorteio dos Jogos
Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! I_icon_minitimeQui Ago 19, 2010 11:01 am por khornelord

» DUNGEON BOWL (oficial)
Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! I_icon_minitimeQua Ago 11, 2010 1:51 pm por khornelord

» DUNGEON PRONTA!!!
Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! I_icon_minitimeQui Jul 01, 2010 9:20 am por Serras

» Bem vindos a nova epoca na mina!!!
Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! I_icon_minitimeTer Jun 01, 2010 3:28 pm por khornelord

» Dungeon Bowl votaçao
Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! I_icon_minitimeQua Dez 09, 2009 4:51 am por Frac2ras

» Assinaturas...
Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! I_icon_minitimeTer Dez 08, 2009 6:13 pm por Frac2ras

» Encomendas
Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! I_icon_minitimeQui Dez 03, 2009 1:06 pm por Frac2ras

» O que estas a fazer !!!
Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! I_icon_minitimeQua Dez 02, 2009 5:55 am por khornelord

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR!

4 participantes

Ir para baixo

Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! Empty Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR!

Mensagem  Frac2ras Qua Out 28, 2009 9:18 pm

Finalmente começou a liga... cheers
Os Jogos sao selecionados automaticamente, nao dá para decidir com quem querem jogar...

1º dia
Moreiras Team(Wood Elf) Vs Shippuden Ratz! (Skavens)
Karak 'ard boyz Future(Dwarfs) VS Future Death (Chaos)

Agilidade Vs Agilidade
Força Vs Força
Ta justo bom

Boa sorte a todos.
Frac2ras
Frac2ras

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 36
Localização : Póvoa de Stº Adrião

https://bloodbowl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! Empty Shippuden Ratz!

Mensagem  Convidad Sex Out 30, 2009 8:07 am

la vao os ratinhos fazer estragos Basketball


Última edição por Frac2ras em Sex Out 30, 2009 8:08 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! Empty Re: Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR!

Mensagem  MoreiraO Sex Out 30, 2009 2:59 pm

Frac2ras escreveu:la vao os ratinhos fazer estragos Basketball


OU NÃO !!!!!
MoreiraO
MoreiraO

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! Empty Re: Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR!

Mensagem  Serras Sex Nov 13, 2009 10:50 am

ora bem,lamento informar-vos,mas o jogo que secalhar viram já feito não aconteceu.foi apenas uma experiência para ver se o polaco conseguia jogar online.portanto podem ficar a saber que se vai ter de criar uma liga nova.
Serras
Serras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! Empty Re: Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR!

Mensagem  khornelord Sex Nov 13, 2009 11:28 am

HAHAHAAHAHAH
Tanta merda e chegamos nós e partimos akilo tudo. Suspect
Não faças uma liga nova que não é preciso. Laughing

Sem mais de momento e com muita vontade, os meus sinceros votos para que o tr..... BUM!!!. khornelord efetuou 1 lançamento(s) de dados Block Dice :
Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! SffDLu519978-01
khornelord
khornelord

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 42
Localização : Algures na A5

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! Empty Re: Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR!

Mensagem  Convidad Sex Nov 13, 2009 5:28 pm

Serras escreveu:ora bem,lamento informar-vos,mas o jogo que secalhar viram já feito não aconteceu.foi apenas uma experiência para ver se o polaco conseguia jogar online.portanto podem ficar a saber que se vai ter de criar uma liga nova.

A liga começou outra vex...ha é uma pequeno senao...serras vais ter de eliminar a tua equipa e fazer uma nova pk tu supostamente foste campeao...coisa k nao aconteceu na realidade por isso ganhas-te a guita de campeao...

Outra coisa... para testar se o polaco conseguia jogar, fazias uma equipa nova e ias para uma public leguea, nao é andares a foder a nossa liga com merdas de experiencias...ES MM UMA JANA!
Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados Block Dice :
Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! SffDLu519978-01

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! Empty Re: Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR!

Mensagem  Serras Sex Nov 13, 2009 6:13 pm

Frac2ras escreveu:
Serras escreveu:ora bem,lamento informar-vos,mas o jogo que secalhar viram já feito não aconteceu.foi apenas uma experiência para ver se o polaco conseguia jogar online.portanto podem ficar a saber que se vai ter de criar uma liga nova.

A liga começou outra vex...ha é uma pequeno senao...serras vais ter de eliminar a tua equipa e fazer uma nova pk tu supostamente foste campeao...coisa k nao aconteceu na realidade por isso ganhas-te a guita de campeao...

Outra coisa... para testar se o polaco conseguia jogar, fazias uma equipa nova e ias para uma public leguea, nao é andares a foder a nossa liga com merdas de experiencias...ES MM UMA JANA!
Serras efetuou 1 lançamento(s) de dados Block Dice :
Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! PSvkFh367901-01

ora bem,vamos por passos.

1º-campeão seria sempre,modestia à parte lol!
2º-Testamos de ambas as maneiras,quer com o campeonato,quer sem ele
3º-Alguém que faça a experiência para desenrascar o rapaz,coitado
4º-Caguei para essa merda
5º-Quem mandou meter uma imagem no meu user?????????Se queres meter algo,é uma green label,FDS.mas já tou a sacar o photoshop para fazer uma brincadeira para o meu avatar.
Serras
Serras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! Empty Re: Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR!

Mensagem  MoreiraO Sáb Nov 14, 2009 5:44 pm

Estou á espera para jogar !!!!!
MoreiraO
MoreiraO

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! Empty Re: Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR!

Mensagem  Frac2ras Sáb Nov 14, 2009 5:44 pm

O membro 'MoreiraO' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Block Dice' :
Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! HjgR8p357800-01 Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! C026sI134209-01
Frac2ras
Frac2ras

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 36
Localização : Póvoa de Stº Adrião

https://bloodbowl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! Empty Re: Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR!

Mensagem  khornelord Dom Nov 15, 2009 2:48 pm

Muito obrigado pela parte que me toca. eu agora já percebi a cena e devo confessar que se não fosse o meu grandamigo Serras eu não conseguia jogar online com ninguem por isso a liga ia ser chapéu!!! Twisted Evil
Mas agora que já consigo fico a espera do nome da liga nova bem como da pass de acesso.
Agu cyclops ardo instruções e gostava de poder iniciar a liga contra o meu grandamigo Serras para que não haja nenhuma diferença em relação a liga anterior. Very Happy
khornelord
khornelord

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 42
Localização : Algures na A5

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! Empty Re: Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR!

Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 6:43 pm

khornelord escreveu:Muito obrigado pela parte que me toca. eu agora já percebi a cena e devo confessar que se não fosse o meu grandamigo Serras eu não conseguia jogar online com ninguem por isso a liga ia ser chapéu!!! Twisted Evil
Mas agora que já consigo fico a espera do nome da liga nova bem como da pass de acesso.
Agu cyclops ardo instruções e gostava de poder iniciar a liga contra o meu grandamigo Serras para que não haja nenhuma diferença em relação a liga anterior. Very Happy

A liga é a mesma so ke o serras tem de fazer uma equipa nova pk ele suspostamente foi campeao pk te ganhou 2-0 o resto foram empates e ele ganhou o guito por ser campeao. Nao é justo ele começar com mais guita que nós! tou a espera que ele remova a equipa e faça uma nova...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! Empty Re: Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR!

Mensagem  khornelord Seg Nov 16, 2009 12:00 pm

Eu não queria dizer isto mas... SERRAS ÉS UMA REAL JANA!!!!
Jana campeã mas não deixa de ser uma real jana!! alien cheers
khornelord
khornelord

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 42
Localização : Algures na A5

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! Empty Re: Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR!

Mensagem  Serras Seg Nov 16, 2009 6:05 pm

LOL

Campeões,campeões,campeõeeeess,campeõõõõõeeeeessssss.

okapa,vou remove-la,mas acho que vocês estão com mau perder.o que eu suei para conseguir ganhar.vocês é que são uma jana
Serras
Serras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR! Empty Re: Finalmente a "Liga do Badjoras" vai COMEÇAR!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos