Liga de Blood bowl Badjoras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Inicio do Campeonato 2011/2012
Ensaio sobre a cegueira (testes da dungeon) I_icon_minitimeDom Set 18, 2011 12:07 pm por Frac2ras

» Sorteio dos Jogos
Ensaio sobre a cegueira (testes da dungeon) I_icon_minitimeQui Ago 19, 2010 11:01 am por khornelord

» DUNGEON BOWL (oficial)
Ensaio sobre a cegueira (testes da dungeon) I_icon_minitimeQua Ago 11, 2010 1:51 pm por khornelord

» DUNGEON PRONTA!!!
Ensaio sobre a cegueira (testes da dungeon) I_icon_minitimeQui Jul 01, 2010 9:20 am por Serras

» Bem vindos a nova epoca na mina!!!
Ensaio sobre a cegueira (testes da dungeon) I_icon_minitimeTer Jun 01, 2010 3:28 pm por khornelord

» Dungeon Bowl votaçao
Ensaio sobre a cegueira (testes da dungeon) I_icon_minitimeQua Dez 09, 2009 4:51 am por Frac2ras

» Assinaturas...
Ensaio sobre a cegueira (testes da dungeon) I_icon_minitimeTer Dez 08, 2009 6:13 pm por Frac2ras

» Encomendas
Ensaio sobre a cegueira (testes da dungeon) I_icon_minitimeQui Dez 03, 2009 1:06 pm por Frac2ras

» O que estas a fazer !!!
Ensaio sobre a cegueira (testes da dungeon) I_icon_minitimeQua Dez 02, 2009 5:55 am por khornelord

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Ensaio sobre a cegueira (testes da dungeon)

3 participantes

Ir para baixo

Ensaio sobre a cegueira (testes da dungeon) Empty Ensaio sobre a cegueira (testes da dungeon)

Mensagem  khornelord Ter Nov 10, 2009 4:21 pm

Hum... cegueira porque na dungeon esta sempre escuro como breu!!! Very Happy
Como decerto sabem já foram realizados dois testes do formato da dungeon para que se possa dar inicio a taça da época passada.
Ficam aqui algumas observações sobre cada um dos testes de modo a que as regras sejam clarificadas quando os nossos "times" entrarem na dungeon!!! Shocked

Teste nº1:
Devido a pouca afluencia de treinadores para este teste coube-me a mim, sendo eu o jogador mais experiente, jogar com duas equipas. Para equilibrar as coisas joguei com duas equipas de Elfos por isso não tinha vantagem nenhuma em relação aos poderosos Lizards do Moreira e dos incriveis Vampiros do Serras!!!
O começo foi um pouco atabalhoado com regras a choverem como as lagrimas de um Thunderhawk depois de terminado o campeonato passado. Wink
Mas aos poucos o jogo foi ganhando consistencia e eis os pontos que acho que merecem ser realçados:
1º. O jogador que começa o jogo tem grande vantagem na obtenção de arcas em relação ao ultimo jogador.
2º. Perde-se demaiado tempo com os monstros tirando um pouco de ritmo ao jogo já que a movimentação das equipas
até se faz com bastante rapidez.
3º. A regra dos pactos é pouco clara deixando em aberto a hipotese de se criarem grupos afim de vitimizar um treinador/equipa. HAHAHAHAA

De resto tudo correu bem, faltando mais uma bjeca para animar a malta. De realçar a vitoria do Moreira com os poderosos Lizards.

Teste nº2:
Incitados pelas excelentes criticas ao primeiro teste, outros treinadores, quais formigas atras de uma migalha, juntaram-se para "experimentar" este novo formato.
Apareceram os treinadores, Pedro Puto, Bruno Fernando, Constancio Cristovão e os já inevitaveis, Moreira e PolaCo, juntando-se com uma breve passagem para trazer duas litrosas, Serras.
O jogo foi iniciado pelo Moreira que jogou de Vampiros, seguindo-se o PolaCo com Humanos, Pedro Puto com Chaos e finalmente Bruno Fernando com Wood Elves...
Mudamos algumas regras para "aligeirar" o jogo tornando-o bastante mais competitivo e rapido.
Jogamos umas quatro horas não tendo sido possivel marcar qualquer golo devido ao excessivo azar nos lancamentos de 3+!!! Very Happy
Ficam aqui umas arestas que devem ser limadas para o terceiro teste:
1º. Só um treinador devia lançar os dados de movimento para todos os monstros num turno.
2º. Afim de evitar prémios demasiado elevados os valores das arcas devem ser bem pensados.
3º. É importantissimo testar os Anões para ver como se portam na dungeon onde a velocidade é muito importante.
4º. Convidar o treinador Johnny para este poder testar a dungeon afim de ter as mesmas hipoteses que os outros quando for a doer.

Finalizado o meu ensaio espero que os outros treinadores postem as suas opiniões, duvidas e sobretudo sugestões pois este é um jogo de todos nós e qualquer critica construtiva é sempre bem aceite.

Sem mais de momento e com muita vontade, os meus sinceros votos para que o tr..... BUM!!!.
khornelord
khornelord

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 42
Localização : Algures na A5

Ir para o topo Ir para baixo

Ensaio sobre a cegueira (testes da dungeon) Empty Re: Ensaio sobre a cegueira (testes da dungeon)

Mensagem  Serras Ter Nov 10, 2009 6:15 pm

Ora bem,não vale a pena dizer muito mais porque foi tudo muito bem dito,neste caso escrito.A única coisa é que todos nós nos deviamos reunir para falar sobre este assunto,apesar que da ultima vez que fizemos isso demo-nos mal,mas por estarmos um bocado atestados.Mas acho que no geral foi boa esta critica.

Ah,e gostei dessa breve passagem das duas litrosas,acho que foram duas boas jogadoras.lol.
Serras
Serras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ensaio sobre a cegueira (testes da dungeon) Empty Teste nº3

Mensagem  khornelord Qui Nov 12, 2009 12:30 pm

Foi hoje efectuado o terceiro teste a nossa versão da taça.
Os treinadores que compareceram foram o Serras ( desta vez chegou a jogar mesmo), o "rookie" Johnny e os já vitalicios PolaCo e Moreira!!!
Para testar outras equipas sacrificamos o Rookie que teve de jogar com High Elfs!!! Coitado Evil or Very Mad Razz
Pessoalmente apostei nos Anões pois eram uma das dúvidas de D grande e a realidade foi que não se apresentaram nada mal. Aqui ficam alguns pontos que acho relevantes para todos os que quiserem saber do que eu estou realmente a falar.
São sem duvida uma equipa lenta mas no formato da dungeon até não se nota muito e quando agarram a bola muito dificilmente a perdem!!!
Para jogar para o golo têem de ser muito pacientes pois a sua progressão é vagarosa.
O jogo foi jogado durante aproximadamente 4 horas e houve 1 golo ( Norse-Moreira) e muitas outras oportunidades.
Foram jogados 19 turnos com as equipas de agilidade a ressentirem-se no numero de jogadores lesionados com ou sem gravidade.
Fica portanto o registo que num jogo a doer todos os jogadores são importantes e sacrifica-los de maneira pouco produtiva pode levar à perda de toda uma equipa.
Os baús do dinheiro foram mudados podendo também conter objectos como uma bomba, uma chainsaw entre outros.
Testamos uma versão com pontuação a cada turno.
Trata-se de uma regra que dá um ponto à equipa que tiver posse de bola por turno mais pontos de Passes, Golos, Interceções e Casualidades.
Sendo apenas util se houver um empate no final do jogo.
A pontuação foi a seguinte:
Serras: 0 pontos
PolaCo: 11 pontos
Johnny: 7 pontos
Moreira: 8 pontos
mas já que o Moreira foi o unico que marcou nas quatro horas a vitoria foi-lhe atribuida sendo os pontos inuteis neste caso.

De registar o facto do Rookie e do Moreira terem "baptizado" a mesa de jogo com aproximadamente 20 cl de cerveja... Mad
Problema que pouco pesou pois tinhamos três litros de cerveja..

Sem mais de momento e com muita vontade, os meus sinceros votos para que o tr..... BUM!!!..
khornelord
khornelord

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 42
Localização : Algures na A5

Ir para o topo Ir para baixo

Ensaio sobre a cegueira (testes da dungeon) Empty Re: Ensaio sobre a cegueira (testes da dungeon)

Mensagem  Serras Qui Nov 12, 2009 6:26 pm

Tudo muito bem dito.Sim senhor. cheers lol! cheers
Serras
Serras

Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ensaio sobre a cegueira (testes da dungeon) Empty Re: Ensaio sobre a cegueira (testes da dungeon)

Mensagem  Frac2ras Sex Nov 13, 2009 5:58 am

khornelord escreveu:Foi hoje efectuado o terceiro teste a nossa versão da taça.
Os treinadores que compareceram foram o Serras ( desta vez chegou a jogar mesmo), o "rookie" Johnny e os já vitalicios PolaCo e Moreira!!!
Para testar outras equipas sacrificamos o Rookie que teve de jogar com High Elfs!!! Coitado Evil or Very Mad Razz
Pessoalmente apostei nos Anões pois eram uma das dúvidas de D grande e a realidade foi que não se apresentaram nada mal. Aqui ficam alguns pontos que acho relevantes para todos os que quiserem saber do que eu estou realmente a falar.
São sem duvida uma equipa lenta mas no formato da dungeon até não se nota muito e quando agarram a bola muito dificilmente a perdem!!!
Para jogar para o golo têem de ser muito pacientes pois a sua progressão é vagarosa.
O jogo foi jogado durante aproximadamente 4 horas e houve 1 golo ( Norse-Moreira) e muitas outras oportunidades.
Foram jogados 19 turnos com as equipas de agilidade a ressentirem-se no numero de jogadores lesionados com ou sem gravidade.
Fica portanto o registo que num jogo a doer todos os jogadores são importantes e sacrifica-los de maneira pouco produtiva pode levar à perda de toda uma equipa.
Os baús do dinheiro foram mudados podendo também conter objectos como uma bomba, uma chainsaw entre outros.
Testamos uma versão com pontuação a cada turno.
Trata-se de uma regra que dá um ponto à equipa que tiver posse de bola por turno mais pontos de Passes, Golos, Interceções e Casualidades.
Sendo apenas util se houver um empate no final do jogo.
A pontuação foi a seguinte:
Serras: 0 pontos
PolaCo: 11 pontos
Johnny: 7 pontos
Moreira: 8 pontos
mas já que o Moreira foi o unico que marcou nas quatro horas a vitoria foi-lhe atribuida sendo os pontos inuteis neste caso.

De registar o facto do Rookie e do Moreira terem "baptizado" a mesa de jogo com aproximadamente 20 cl de cerveja... Mad
Problema que pouco pesou pois tinhamos três litros de cerveja..

Sem mais de momento e com muita vontade, os meus sinceros votos para que o tr..... BUM!!!..
falem com o jonnhy, e com o bruno para eles se registarem no forum.

Polaco:
Aonde é que andam os rosters? Ja tao disponiveis? nao sei se ja viste a minha ideia para como os roster deviam tar disponiveis? se nao viste VÊE
https://bloodbowl.forumeiros.com/rosters-f4/famosos-rosters-t12.htm
Frac2ras efetuou 1 lançamento(s) de dados Block Dice :
Ensaio sobre a cegueira (testes da dungeon) PSvkFh367901-01
Frac2ras
Frac2ras

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 36
Localização : Póvoa de Stº Adrião

https://bloodbowl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ensaio sobre a cegueira (testes da dungeon) Empty Re: Ensaio sobre a cegueira (testes da dungeon)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos